Felipe Andrade | BMW Motorrad Bonfire Stories
297
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-297,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_top,overlapping_content,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-16.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
jornada
jornada02
jornada03

Para a criação da campanha usamos duas fontes proprietárias de dados: social listening e data journey. Estudamos as citações sobre a moto nos últimos seis meses. A partir dessa análise, entendemos a necessidade de evolução na comunicação do modelo. O consumidor que possui ou tem interesse em uma R1200 GS já conhece seus benefícios racionais e a tecnologia embutida na moto. Portanto, a partir dos insights dos próprios consumidores, construímos uma campanha com estratégia de CRM, se desdobrando em social media e direct que convida o público a se aventurar e a ter a sensação de pilotar